Portal Tv Web Barreiras

SANTA RITA DE CÁSSIA: GEDSON RAMOS DENÚNCIA PERSEGUIÇÃO DENTRO DA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL.

Estive esta semana em Santa Rita e pude comprovar as atrocidades quem vem acontecendo dentro da secretaria e o que mais me chamou a atenção foi à perseguição política e humilhação que estão fazendo com os funcionários em especial do CRAS, onde a coordenadora, a senhora Roneide Saraiva natural de Formosa do Rio Preto vem humilhando e pisando nos funcionários, isso com o total aval da secretária de ação social a digníssima senhora Rita de Cássia que é mais conhecida como “TURISTA”, pois só vive viajando e não administra sua secretaria, por ela varias funcionarias já foram humilhadas, tanto dentro secretaria como no CRAS, certa ocasião uma funcionaria já idosa passou mal, é muita humilhação, os funcionários choram, não tem motivação nenhuma para trabalhar com tanto desrespeito que vêm passando.

Os funcionários cansados de tanto sofrer, fizeram um abaixo-assinado onde relataram tudo o que eles vêm passando e levaram esse documento até o gestor do município, pois foi ai que a coisa piorou, a dona secretária revoltou e convocou uma reunião onde a pauta seria a demissão de todos os contratados e transferência dos concursados, olha só a que ponto chegou, uma secretaria que tem como finalidade promover a desigualdade e a inclusão social faz tudo ao contrario, o ultimo absurdo cometido foi à transferência do funcionário Diego Aragão para uma local de  distante e de difícil acesso, isso que vem acontecendo em Santa Rita é um absurdo. 

Por Gedson Ramos

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem