José Renato de Souza foi preso na noite de ontem, domingo, 6, pela polícia militar acusado de praticar vários furtos na região do bairro Vila Rica, em Barreiras.
O acusado foi conduzido para o complexo policial onde ficou detido provisoriamente em uma ala algemado.
Não se sabe como, Renato conseguiu se soltar das algemas e fugir. Mas ele não foi longe, aliás, não saiu de dentro do complexo. José Renato foi encontrado escondido dentro de um armário na cozinha da delegacia.
Segunda tentativa
Na manhã desta segunda-feira, 7, um policial militar reconheceu José Renato como autor de um furto de dois botijões de gás de uma residência no bairro Vila Rica.
A partir desta informação, o delegado titular da primeira delegacia de Barreiras, Dr. Francisco Carlos de Sá, autorizou que policiais civis fossem até uma residência indicada por José Renato, localizada na Vila Rica, para averiguar a existência de produtos furtados.
Já na residência, José Renato aproveitou um raro momento de distração dos policiais civis para novamente tentar fugir.
Ele saiu correndo e como um gato subiu no telhado da casa e começou a pular de residência em residência sendo perseguido pelos policiais.
Na perseguição, um policial civil terminou se desequilibrando, caindo do telhado da casa.
O policial foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste, onde foi atendido ficando em observação médica.
José Renato foi preso novamente e desta vez não teve vida fácil.
Fonte: Sigi Vilares


Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.