O bando formado por três homens abordou as vítimas na residência da advogada Edna Piau, sogra de Josildo Félix, onde ele estava com sua esposa Edna Piau e um filho, por volta das 20h 30 de sábado, 20. Segundo ele, além de serem trancadas em um quarto, sofreram violência física. Enquanto isso, os bandidos roubaram joias, dinheiro e outros objetos.
A todo o momento os assaltantes ameaçavam matar a família. Um deles exibia o rosto e os outros estavam mascarados. Num ato de desespero o ex-vereador tomou uma atitude arriscada, para salvar a mulher e o filho; quebrou uma das janelas do quarto, ajudou a esposa e o jovem a fugir, e escapou logo em seguida. Os acusados aparentavam ter entre l7 e 20 anos e estavam muito nervosos, gritando palavrões e submetendo os reféns a um clima de pavor e medo.
Felix contou ao portal Mural do Oeste, que teve os dedos cortados pelos marginais e sofreu momentos de terror. "Pensei que eu, minha mulher e meu filho não iríamos sair com vida", ressaltou ainda abalado pelo ataque e com os dedos enfaixados devido à tortura aplicada pelo bando.
Fonte: Blog do Alô Alô Salomão
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.