 |
Dó Miguel com Zé Ronaldo, prefeito de Feira de Santana. Admiração pelo trabalhoi.
|
 |
Dó Miguel com o deputado Barcelar, ex-colega de faculdade. Amizade de longos anos |
 |
Dó Miguel com o pré-candidato a deputado estadual Pablo Barrozo e com o vereador Paulo Câmera, presidente da Câmara de Salvador |
O empreendedor barreirense Dó Miguel disse ao Mural do Oeste que o evento das oposições realizado nesta segunda-feira em Salvador marca uma arrancada histórica para a reconquista do governo da Bahia. Dó Miguel ouviu atentamente os discursos do pré-candidato a vice, Joaci Goes, do prefeito de Feira de Santana José Ronaldo, do prefeito de Salvador, ACM Neto, do pré-candidato a governador Paulo Souto, do pré-candidato a senador Geddel Vieira Lima, do presidente do DEM deputado Paulo Azi e do deputado federal Jutahy Magalhães e do presidenciável Aécio Neves. "Fiquei emocionado pelo forma como o prefeito ACM Neto, em sua juventude mas com muita experiência e espírito público, conduziu o processo para se chegar a esta unidade que fortalece as oposições na Bahia. Para mim foi muito importante participar deste momento histórico da política baiana e levar esta experiência para a política de Barreiras" afirmou.
Durante o evento Dó Miguel fez contatos com importantes lideranças da política da Bahia e discutiu o cenário eleitoral de Barreiras. "Este é um momento importante em que estamos dialogando com as lideranças de partidos que protagonizam a política na Bahia e mostrando a importância do fortalecimento partidário em Barreiras, a maior cidade do Oeste Baiano e que precisa ser olhada com bons olhos pelas nossas lideranças. Considero essa nossa vinda a Salvador e a participação neste encontro extremamente positivas tanto do ponto de vista do diálogo democrático quanto do ponto de vista da experiência que podemos levar e transmitir para o povo de Barreiras e da região. O que vi hoje em Salvador eu ainda não tinha visto na política de nosso estado. Isto significa que estamos todos alcançando um amadurecimento muito grande. Quero enaltecer mais uma vez o papel fundamental que teve ACM Neto neste processo. Ele deu uma aula de como se faz política, de como se constrói alianças, preservando a unidade e sem tirar o foco do objetivo principal que é promover o desenvolvimento para o povo da Bahia. É esta maturidade que devemos alcançar também em nossa região, deixarmos de lado as vaidades pessoais e buscarmos os caminhos que realmente interessam a população", disse Dó Miguel.
Post a Comment