Na Assembleia Legislativa, a fusão, moribunda ou não, está na ordem do dia, porque alguns deputados, insatisfeitos nos partidos atuais, pensam em filiar-se ao MD, a exemplo de Bruno Reis (PRP), Sandro Régis (PR), Targino Machado (PSC) e Elmar Nascimento (PR), este úlitmo o líder da oposição.
Deles, o mais tranquilo é Targino, para quem a fusão será aprovada e tudo que há contra a união das legendas é “fofocada de peru de corredor”. Afirmando ser legítimo o questionamento do PT no TSE, ele diz que a legislação eleitoral equipara fusão e criação de partidos “para todos os fins”.
O deputado Bruno Reis, que obteve liberação da Justiça para deixar o PRP, também se mantém esperançoso. “Estou aguardando definição de criação do MD. Se não for possível, tenho a escolher entre o PPS e o DEM”. Não há a menor possibilidade de ficar no PRP, mesmo que possa controlá-lo: “Esqueça o PRP”, disse.
Fonte: Por Escrito
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.