O vereador Digão de Sá, ao responder uma pergunta do blog do Itapuam Cunha, sobre a concessão do título de Cidadão Barreirense ao deputado estadual Marcelo Nilo, via Facebook, assim se expressou:
25 de março de 2013 16:48
|
Ele realmente não é e nunca foi merecedor. Já que é deputado desde 1991, deveria ao menos não falar besteiras. Nos disse que só tivemos obras no tempo de Valdir Pires, mal sabe ele que tivemos algumas obras de um boa envergadura favorecendo a pecuária e a agricultura com a questão da malha rodoviária estadual, mas isso foi na verdade o Gov. Nilo Coelho, e tbm tivemos uma grande obra de cunho assistencial médico que foi o hospital do oeste, que foi o antecessor de J. Wagner. Ele tbm não soube do que se trata ou nem o que era o tálio.
ora mestre,
ao meu ver, ele não tem gabarito algum para ser governador do além são Francisco, como assim somos titulados. Pode ele ser um bom conhecedor de barracas a beira mar, do polo petroquímico e de outras belezas como Morro de São Paulo, ou o litoral sul.......então penso cá com meus botões, será que ele precisará de mais quantos anos para conhecer Barreiras e a região oeste?? Tomara que na verdade ele já tenha descoberto a fonte, não a fonte NOVA, mas a fonte da juventude para que assim possa ser de fato e de direito governador ou ao menos um mero cidadão de nossa Barreiras |
Qnd fui avisado que ele seria indicado pelo vereador da casa a ser titulado cidadão barreirense, através do vereador vivi, logo retruquei com argumentos que de fato são necessários, perguntei qual seria a justificativa para tal fato, e de acordo o 2 secretário foi confirmado que qnd eu quisesse nomear um candidato a deputado do meu agrado que tbm seria concedido!
UM absurdo toda essa balela de "título de cidadão", assim como aconteceu no passado um tal conhecido "Juquinha da Valec" hehehehehe Infelizmente tudo já foi acontecido, mas te digo com propriedade, não sei em relação aos outros vereadores, mas eu não assinei o tal pedido! Um grande abraço, considerações e respeito!! Esta é, pois, a avaliação de um jovem e determinado político, avesso a "agrados" dirigidos gratuitamente, principalmente quando não vê méritos no homenageado. |
Fonte: Blog do Itapuan
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.