Na comissão de Educação, da qual Kelly foi presidente por dois anos consecutivos, a parlamentar permanece como suplente. "Eu quero aqui agradecer a todos os colegas que participaram da comissão e contribuíram com os debates e as realizações de sessões especiais e audiências públicas", disse. Como vice-líder do governo, a deputada reafirmou o compromisso de trabalhar intensamente em benefício do oeste e ser porta-voz de todas as demandas da região.
Quanto à sua permanência por mais um ano na comissão de Direitos da Mulher, Kelly disse: "Como mulher, não posso deixar essa bandeira. Sinto-me na obrigação de continuar nesta luta e enfrentar estes índices de violência que ainda assustam". Na comissão de Meio Ambiente, a deputada pretende colocar em discussão a descoberta da reserva de tálio em Barreiras e sua exploração. "A reserva foi encontrada no berço da maior riqueza natural que temos no município, o Rio de Ondas.
Quero viabilizar debates para que sejam avaliados os impactos da exploração desta reserva, seus prejuízos. Esse assunto diz respeito ao futuro do nosso estado, ao futuro do meio ambiente a às futuras gerações", finalizou.
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.