Data: 12 de novembro de 2024
Hora: 23h15
Local: Rua Bela Vista, Barreiras, Bahia
Unidade Envolvida: RONDESP - CPR Oeste
Na noite desta terça-feira (12), a Polícia Militar, por meio da RONDESP Oeste, realizou uma operação que resultou na prisão de três indivíduos suspeitos de furto qualificado de combustível em Barreiras. Durante a operação denominada "Oeste em Paz", as guarnições patrulhavam nas proximidades do Parque de Exposições, próximo ao Auto Posto Barreirinhas (rede Shell), quando avistaram três pessoas retirando combustível de uma carreta-tanque, identificada pela placa RPA4H06.
Ao perceberem a aproximação das viaturas, os suspeitos tentaram fugir em direção a uma área de mata, mas foram interceptados pelos policiais. Durante a fuga, os agentes notaram que os indivíduos utilizavam galões improvisados para transportar o combustível, que estavam escondidos às margens do Rio Grande. Ao retornar pelo caminho percorrido pelos suspeitos, foram localizados mais galões, todos cheios de combustível.
Ao serem questionados, os detidos confessaram que o combustível seria comercializado de forma ilegal. Um dos suspeitos revelou que um veículo Honda HRV, com placa PBE9D98, seria utilizado para transportar o produto furtado.
Material apreendido no local:
4 galões de 20 litros de gasolina cada
1 celular Realme
1 iPhone 14
1 iPhone 13
1 veículo Honda HRV (placa PBE9D98)
Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à Central de Flagrantes de Barreiras para as devidas providências legais.
Assessoria de Comunicação da CIPT-Oeste
PMBA: "Uma Força a Serviço do Cidadão"
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.