O Banco do Nordeste realizou na manhã desta terça-feira (13) a Ação “Acelera Microcrédito” em Bom Jesus da Lapa, oeste do estado. O evento que ocorreu na Praça Marechal Deodoro da Fonseca , faz parte de uma série de ações que levam à população, gratuitamente, serviços e atendimento negocial.
O evento que contou com a presença do Superintendente do Banco do Nordeste, José Gomes da Costa , e do Gerente Geral da Agência do município, Ticiano Arraes, muitos clientes do banco colocaram em exposição seus artigos, para que todos os que estivessem visitando o local pudessem conhecer os produtos de clientes que são parceiros do banco por meio do microcrédito.
Durante as falas os representantes da instituição destacaram a importância da ação, como forma de reconhecer os microempreendedores na economia com a movimentação de recursos e geração de emprego e renda.
Também prestigiaram o evento, o Secretário Municipal de Finanças, Gildásio Junior, a Secretária de Turismo e Empreendedorismo, Edna Oliveira, e o prefeito de Sítio do Mato, Alfredinho Magalhães, entre outras representações.
O evento Acelera Microcrédito contou com palestra sobre empreendedorismo, prestação de serviços, apresentações culturais, atendimento negocial das equipes dos programas de microcrédito, Crediamigo e Agroamigo. A iniciativa foi realizada em parceria com Prefeitura de Bom Jesus da Lapa.
O microcrédito tem como características o acompanhamento dos empreendedores por parte de um profissional, com orientações individualizadas para melhor aplicação do recurso.
Fonte: Bom Jesus da Lapa Noticias.
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.