A ex-secretária de estado, ex-deputada, ex-prefeita, ex-vereadora de Barreiras e grande liderança política do Oeste da Bahia Jusmari Oliveira foi homenageada na manhã desta segunda-feira, 21 de maio, na Câmara de Vereadores. Durante toda a manhã, os legisladores homenagearam personalidades com a medalha Renilde Dias em reconhecimento aos serviços prestados ao município.
Durante a solenidade também foi inaugurada a Galeria de Vereadores Onildo Andrade e a foto de Jusmari está lá exposta, demonstrando a grande contribuição dessa sulista que fez história na política barreirense.
A medalha Renilde Dias é comemorativa e alusiva a primeira mulher a ocupar um cargo de vereadora no final da década de 40. A indicação foi feita pela vereadora Graça Melo, que ficou emocionada ao receber Jusmari no plenário.
“Temos que evidenciar todo empenho, amor e serviço que a amiga Jusmari Oliveira sempre dispensou ao povo de Barreiras. É uma singela e justa homenagem como forma de marcar na memória do legislativo o trabalho dessa mulher de fibra”, disse a vereadora.
Jusmari Oliveira ficou emocionada e agradeceu a indicação, lembrando que a política sempre fará parte de sua vida.
“O sentimento nesse momento é de gratidão. Obrigado ao legislativo, a vereadora Graça e acima de tudo eu agradeço ao povo de Barreiras, que sempre me acolheu e que demonstra que todo o esforço sempre é recompensado. Vamos continuar a luta, porque a política não para e não sai da minha vida, porque já faz parte do que sou”, finalizou Jusmari.
Da redação Tv Web Barreiras.
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.