Uma equipe de investigadores da Polícia Civil da 1ª Delegacia em Barreiras, comandados pelos Delegados José Romero e Erick Torres, prenderam nesta madrugada de quarta-feira (06), os suspeitos de terem participados do latrocínio que teve como vítima o professor de inglês Tallis Silva Bastos de 38 anos, que morreu com uma facada no peito.
O latrocínio aconteceu no sábado (02), às 00:20h na Avenida Antonio Carlos Magalhães, próximo a Minas Diesel, no bairro Jardim Ouro Branco em Barreiras/BA.
Filmagens das câmeras de segurança ajudaram substancialmente a equipe de investigadores. Os suspeitos de terem participado foram identificados como sendo os travestis: Wanderson Evangelista dos Santos, vulgo Soraia ou Paôla; Igor Mariano dos Santos Silva, vulgo Mirele, e um menor de idade.
Ainda segundo informações, Wanderson Evangelista teria confessado o crime efetuando o golpe com uma faca. Os dois maiores de idade além do latrocínio, responderão por corrupção de menor.
O crime chocou a população Barreirense que esperava a elucidação do caso. Foi solicitada a prisão preventiva dos acusados. Wanderson Evangelista dos Santos, vulgo Soraia ou Paôla possui várias passagens pela polícia.
As redes sociais elogiam a atuação da Polícia Civil na solução desde caso!
Fonte: BlogBraga/ Repórter Paiva
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.