Nesta manhã de quinta-feira,18 de maio de 2017 o Prefeito Oziel Oliveira manteve reunião com o Superintendente do DNIT ,Dr Amauri Sousa Lima , na sede do órgão em Salvador .
Na pauta do Prefeito estavam a agilização da construção das passarelas sobre a BR 242 que ligarão os dois lados da Cidade de Luis Eduardo Magalhães para a passagem de pedestres e ciclistas .
Outro tópico tratado entre o Prefeito Oziel Oliveira e o Superintendente Amauri Sousa Lima foi a construção de rotatórias e viadutos que deverão compor um projeto maior de adequação dos pontos críticos de acessos à Cidade via BR 242 .
E o ponto alto da reunião ficou por conta dos entendimentos para o encaminhamento do PROJETO DE DUPLICAÇÃO DA BR 242 de Luis Eduardo Magalhães a Barreiras .
" Tenho dedicado um espaço especial na minha agenda para tratar destas obras . A BR deve ser pra nós uma grande solução mas temos muitos problemas gerados por ela e vamos resolvê-los. Conto com o apoio incondicional do Senador Otto Alencar para conduzir o Projeto de Duplicação até Barreiras e os demais encaminhamentos ."
Dr Amauri Sousa Lima garantiu ao Prefeito a agilidade na construção das passarelas e dar andamento nos projetos de Viaduto e rotatórias .
" Serenos parceiro do Prefeito e da Comunidade nestes pleitos e faremos todo o esforço para diminuir todos problemas e riscos que representa a BR na travessia da Cidade ."
O Prefeito solicitou também a autorização do DNIT para implantar a Rede de Iluminação e de conjuntos semafóricos ao longo da BR para garantir a segurança aos usuários dela , até que se viabilize os viadutos .
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.