Tv Web

FORMOSA DO RIO PRETO: REFORMA MELHORA A ESTRUTURA DAS ESCOLAS E GERA EMPREGO E RENDA.


As escolas da Rede Municipal de Ensino de Formosa do Rio Preto estão sendo reformadas em obras espalhadas por todo o município e com a contratação de aproximadamente 150 pessoas. Além de empregar mão de obra local, gerando emprego temporário, o prefeito Termosires Neto solicitou que os materiais utilizados fossem comprados no comércio local, ajudando a circular mais dinheiro no município.


Estamos preparando um ambiente mais bonito para os nossos alunos e professores, o que ajuda na motivação e na autoestima da comunidade escolar. São iniciativas que somadas com o aprimoramento pedagógico organizado pela Secretaria de Educação favorecem a melhoria dos rendimentos educacionais”, sublinha Termosires.


Todas as escolas estão recebendo pintura nova e outros reparos estão sendo executados como troca de portas e fechaduras danificadas, retelhamento, impermeabilização de lajes e calhas, revisão elétrica. Serão construídos banheiros novos na comunidade de Malhadinha, ampliação com duas salas na escola Dr. Luiz Viana Filho e a cobertura do pátio da Escola Djalma Bessa. 


Em algumas unidades escolares houve a suspensão das aulas para a reforma, mas não haverá prejuízo para os alunos, pois as mesmas serão repostas. Na maioria das escolas houve apenas um dia sem aulas. Na Creche Casulo as aulas retornam na segunda-feira porque lá será trocado o piso de todas as salas de aula. As demais escolas mantiveram as aulas nessa semana sem interrupção.

Ascom.

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem