Na tarde deste sábado, 25, policiais militares da RONDESP em Barreiras, abordaram um veículo VW Gol, de placa policial OZF 0966, de Irecê/BA, que se encontrava em atitude suspeita, no bairro Sombra da Tarde. Foi verificado que a placa do mesmo se encontrava adulterada.
Um dos ocupantes do veículo era Leilton Dias Machado, que possui diversas passagens pelas delegacias de Barreiras e Irecê. Os policiais pediram que ele informasse o seu endereço em Barreiras, com o intuito de monitorar por parte do setor de inteligência, possíveis atividades ilícitas.
Após acionamento do setor de inteligência foi realizado monitoramento nas proximidades do endereço fornecido. Os policiais que estavam de campana virão quando um veículo Fiat Strada, de placa OZG 1437 de Barreiras/BA, entrar em atitude suspeita na residência.
Ao abordar o veículo, os policiais encontraram em seu interior um indivíduo que se apresentou como sendo “Marcos Silva Santos”, portando uma CNH aparentemente falsa.
Por meio de contato com o setor de inteligência do 7º BPM e CPR Chapada foi verificado que o mesmo se tratava de Cleiton Alves Gaia, vulgo “Bodão”, que possui mandado de prisão em aberto na comarca de Irecê/BA por cometimento de crime contra a vida.
Foi dada a voz de prisão ao “Bodão” que consentiu que a PM pudesse fazer uma revista na residência. No local, os policiais militares encontraram três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12 municiada, um revólver 38, uma pistola calibre 380 e 30 munições calibre de calibre 380.
Um terceiro indivíduo suspeito que estava no local também foi preso. Todo o material apreendido, indivíduos e veículos foram apresentados no complexo policial.
Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.