Uma Ação Popular movida por um morador de Luís Eduardo Magalhães pode mudar a correlação de forças na campanha eleitoral deste ano no município. O fato é que a Câmara Especial do Oeste está prestes a julgar um processo que pede o afastamento do prefeito Humberto Santa Cruz (PP).
A ação judicial, protocolada em abril de 2016, diz que o alcaide realizou despesas com material gráfico, sendo que parcela dos gastos com recursos do SUS, cujo credor é a mesma empresa que teria feito negócio com a prefeitura de Formosa do Rio Preto e que resultou no afastamento do prefeito Jabes Júnior.
O julgamento da ação popular é aguardado com ansiedade na cidade. Clique na imagem ao lado e veja parte do texto da denúncia.
Fonte: ZDA
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.