Após constantes denúncias realizadas por vereadores de oposição em Barreiras, o Ministério Público (MP) em Barreiras irá apurar possíveis irregularidades em um contrato de reforma de escolas firmado pela Prefeitura de Barreiras em um valor de cerca de R$ 3 milhões de reais.
Assim como a Tv Web já havia publicado (Aqui e aqui), o Vereador Alcione Rodrigues vêm fazendo constantes denúncias de indícios de superfaturamento e serviços realizados em desacordo com o que foi apresentado em relatório enviado pela prefeitura aos vereadores. Entre as irregularidades constatadas estão telhas com preços três vezes superiores aos encontrados em casas de materiais de construções no município, portas com qualidades e tamanhos inferiores aos que foram encontrados pelos parlamentares nos locais, serviços não prestados conforme a prestação de contas e outros.
A empresa prestadoras destes serviços tem sua sede no município de Cocos, um capital social registrado de R$ 200.000,00 (Duzentos mil reais) e um dos sócios é ex-secretário de Meio Ambiente e de Transportes, Obras e Serviços Públicos na gestão passada do atual Prefeito Alexnaldo Correia Moreira que é filiado ao mesmo partido do Prefeito Antônio Henrique, o Partido Progressista (PP).
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.