Jeronimo da Silva Morais, vulgo “Taylan”, 26 anos, foi atingido em várias partes do corpo, com pelo menos oito tiros de pistola ponto 40 e morreu no Hospital do Oeste, na noite deste domingo, 11, por volta das 20h 00, no espetinho do Pedro, na Rua Mário Filho, bairro São Pedro.
Segundo a esposa da vítima, identificada por Carina do Carmo Araujo, se encontrava lanchando com Taylan e mais dois amigos, quando o autor chegou à mesa e teria chamado a vítima pelo nome, e logo efetuou os disparos, que ainda ouviu pessoas no local dizendo ser um homem apelidado de “Mister-M”, o qual fugiu num veículo branco talvez um Toyota /Corola.
A Polícia Militar prendeu por volta das 12h do último dia 27, no Conjunto Habitacional Arboreto – I, quatro homens acusados de envolvimentos com tráfico de drogas em Barreiras, Oeste da Bahia.
De acordo com a Polícia Civil, Taylan tinha diversas passagens pela delegacia. Em 28 de setembro deste ano, ele foi preso com mais três rapazes com 28 (vinte e oito) papelotes de cocaína, no interior de um veículo GM Astra, no bairro Arboreto I.
No interior da casa dele, a guarnição da PM localizou um revólver calibre 38, mais drogas, uma balança de precisão, R$ 30,36 (trinta reais e trinta e cinco centavos) em moeda corrente, R$ 3.526,00 (três mil quinhentos e vinte e seis reais) em cédulas, mais 925 gramas de cocaína, e 229 gramas de crack.
Na ocasião, o delegado Leonardo Mendes autuou os envolvidos por tráfico, associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Fonte: Alô Alô Salomão

Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.