O apelo transmitido à central de atendimento emergente da Polícia Militar em Barreiras era de que três rapazes da cidade de São Felipe/BA tinham sido sequestrados, mas dois já estavam mortos no cativeiro, ao lado do sobrevivente, o qual alegava estar amarrado numa árvore, entre os corpos de seus amigos. Durante o pedido de socorro a família, com ar de desespero, o rapaz disse ter conseguido fazer o telefonema, após retirar o aparelho celular do bolso com muita dificuldade.
A brincadeira fez com que seus irmãos Edson Cruz Lima, Randerson Cruz Lima e o primo David de Sena Adorno viajassem mais de 700 quilômetros de São Felipe até Barreiras, no Oeste do estado, onde mobilizaram viaturas e diversos policiais na operação de buscas ao refém e aos supostos cadáveres.
Ainda informou que o cativeiro ficava próximo ao Motel Emoções, nas proximidades da BR 242, de onde era possível visualizar uma placa. “Percorremos aquele matagal a noite inteira. Fomos até no outro lado da serra”, comentou Edson.
Os policiais trabalharam durante o dia e a noite por quase quinze horas, até receberem um telefonema de Erivaldo Cruz Lima dizendo que tudo não passou de uma brincadeira dele e de sua namorada.
Erivaldo é vendedor ambulante do ramo de confecções e transporta a mercadoria em um veículo Saveiro. Este declarou ainda que está em companhia de seus colegas de trabalho no estado do Piauí, onde passam bem. A polícia vai investigar o motivo do trote.
Apesar de estarem muito cansados, Edson, Randerson e David tiveram que ser interrogados pelo delegado plantonista e só foram liberados da delegacia, por volta das 20h 00 desta sexta-feira, 31. “Estou muito chateado com o que ele fez, porque estamos todos cansados e até feridos de tanto andar no mato, além do mais, o mesmo quase matou minha mãe de susto, por causa dessa brincadeira de mau gosto”. Eles viajaram ainda hoje de volta para casa.
Fonte: Alô Alô Salomão
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.