Tv Web

SECRETÁRIO ESTADUAL DE SAÚDE VISITA BARREIRAS PARA ESTUDO DE IMPLANTAÇÃO DE HOSPITAL UNIVERSITÁRIO.


Acompanhados pelo prefeito Antonio Henrique e a secretária municipal de saúde Regina Figueiredo, a vice-presidente da EBSERH e o Secretário Fábio Vila Boas, fizeram uma visita técnica hospitalar às instalações do Hospital Municipal Eurico Dutra. O objetivo é a análise da estrutura da unidade para implantação do Hospital Universitário em associação com o Hospital do Oeste, para atender o curso de medicina oferecido pela Universidade Federal do Oeste- UFOB.



A visita é resultado da última audiência do Secretário Fábio em Brasília, que tinha em pauta projetos que representam investimentos significativos na construção, ampliação e adaptação de hospitais universitários em todo o estado.

O prefeito Antonio Henrique esteve em Salvador no mês de junho em audiência na SESAB para tratar de investimentos na rede pública de saúde. Na pauta do encontro, também foi discutido a implantação do hospital universitário. O gestor classifica a visita da vice-presidente e o secretário estadual como um passo fundamental para fortalecer o município de Barreiras como pólo acadêmico e regional de saúde. "Nosso município é referência acadêmica no interior do estado. Hoje temos cursos em todas as áreas profissionais, e a chegada do curso de medicina deu um salto de qualidade ao nosso campus. A visita da vice-presidente Jeane e do secretário Fabio Vilas Boas, reforça o compromisso com o poder público com a saúde da população e a conquista do hospital universitário de Barreiras", disse o prefeito.

FONTE: DIRCOM/PMB

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem