O Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Barreiras Carlos Tito (PDT) tem visto seu nome crescer cada vez mais no gosto popular. Tito que já foi lançado pré-candidato a concorrer a Prefeitura Municipal de Barreiras nas eleições do próximo ano tem crescido em pesquisas informais e nos grupos de pensadores políticos da região.
Em seu quarto mandato, o edil começou essa legislatura fazendo uma bem sucedida articulação para a sua eleição a presidência da casa e posteriormente fez o que nenhum outro chefe do legislativo barreirense conseguiu fazer. Com apoio de vereadores de oposição e base governista, Tito conseguiu aprovação de alteração do regimento interno para permitir sua recondução ao cargo de Presidente. A sua gestão tem sido pautada por responsabilidade, seriedade e independência, na busca de melhorias ao povo barreirense e no oferecimento de melhores condições de trabalhos aos demais vereadores e seus assessores. Permitindo que os 19 vereadores construam mandatos mais eficiente e cada vez mais produtivos.
E todo o trabalho e articulação politica realizada nestes 14 anos no poder legislativo barreirense o credenciaram a coordenar diversas campanhas politicas na região, entre elas a do Deputado Estadual e presidente da Assembléia Legislativa da Bahia Marcelo Nilo e da ex-prefeita Jusmari Oliveira que em 2014 pleiteou uma vaga na Câmara dos Deputados. Agora Tito começa a ser citado como um dos pré-candidatos mais fortes a disputar as eleições municipais de 2016 e assumir o Poder Executivo de Barreiras.
Da redação Tiago Portela - DRT 0889 / Tv Web Barreiras
Da redação Tiago Portela - DRT 0889 / Tv Web Barreiras
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.