A caixa tem vazado constantemente e o esgoto que tem se espalhado pelo terreno tem exalado um fedor muito forte. Sem contar que as piscinas que se formaram com o liquido, é propicio para a proliferação do mosquito da dengue. Não são poucas as reclamações referentes aos serviços prestados pela empresa, principalmente os relacionados ao esgotamento sanitário.
In loco percebemos que a Embasa tentou jogar a sujeira para debaixo do tapete. Ao invés de usar os veículos próprios para a remoção desses dejetos, a empresa resolveu cavar valas que levaram o esgoto derramado para dentro do mato que circunda o terreno.
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.