Os rapazes tinham saído da casa de shows “Recanto Drinks” e seguiam pela calçada em direção à praça Pimentel, no bairro Vila Juri, quando foram baleadas pelo carona de uma motocicleta de dados não identificados, que passou em alta velocidade. Foram disparados pelo menos seis tiros contra as vítimas, por volta das 02h 00 da madrugada deste sábado, 09.
Uma das balas atravessou o braço direito e atingiu o tórax de João Paulo de Souza de Assis, 33 anos e Lucielton do Carmo Almeida, 18 anos ficou ferido na altura da clavícula. Ambos morreram no local do crime. Outro rapaz de nome ignorado, teve uma das pernas atingida e recebeu socorro do SAMU, sendo encaminhado para o Hospital do Oeste, onde o medicaram e deram alta.
De acordo com a delegada Marineide Pires, do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), ainda é prematura falar sobre as causas do duplo homicídio.”Já temos nomes dos suspeitos, mas não podemos afirmar que os crimes tiveram motivação banal”.
Familiares das vítimas afirmam que os assassinatos foram praticados por motivo torpe. “Meu irmão Lucielton não tinha inimigos, vivia trabalhando e sempre falava do sonho de ser policial militar. Quem atirou, fez por pura maldade”, disse Lucimar do Carmo Almeida.
Os irmãos Lucielton, Lucivaldo, Lucimar, Luciano e a namorada dizem ter ficado pouco tempo na festa. Alegam que estavam perto de várias pessoas que saíram do evento, quando foram surpreendidos com os tiros.”Por muita sorte outras pessoas não foram baleadas”, comentou Luciano.
Os quatro rapazes moravam com os pais, Maria Helena do Carmo Almeida e Albertino de Jesus do Carmo, no povoado de Ciriema, município de Angical/BA. Alugaram uma casa na Rua Bahia, bairro Santa Luzia em Barreiras/BA, com o pensamento de estudar e trabalhar.
Populares disseram que João Paulo era casado e morava nas imediações da Caixa D´água, próximo ao posto de saúde 24 horas.
Oficialmente a delegacia de Homicídios do município já registrou 33 casos de homicídios em 2015, sendo que além desses, foram registrados mais dois considerados como resistência à prisão e outro caso suspeito, que depende do resultado de exames da polícia cientifica para confirmação ou não.
Fonte: Alô Alô salomão.


Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.