A disputa entre o deputado estadual Marcelo Nilo e o deputado federal Félix Mendonça Jr. pela presidência do PDT na Bahia promete esquentar os bastidores da política baiana. Isso porque os dois têm opiniões diversas em relação a quem apoiar: o governador Rui Costa (PT), preferência de Nilo, ou o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), a quem Félix apoia.
"Ele (Nilo) ficou com medo de que o partido vá para a oposição, coisa que não tenho. O presidente estadual sou eu e ele quer alterar isso buscando uma intervenção no PDT por meio do governador Rui Costa. Não entende que o partido não é uma colcha para ser ofertada de presente a um governador ou a um prefeito. O partido não pode ser usado. É independente e continuará sendo”, disse Félix à coluna Raio Laser, da Tribuna da Bahia.
Caso Nilo consiga a presidência, ele ganharia força para se reeleger presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, além de cacife para participar da chapa majoritária do governo em 2018.
Fonte: Bahia Noticias
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.