O motorista Cledson Edmar dos Santos, de 33 anos, suspeita que o seu filho tenha sido vítima de bala ‘perdida’. “Ele estava passando alguns vídeos para seus colegas via whatsapp, quando ‘Mateuzinho’ atirou provavelmente em outro rapaz, acusado de participar de um bando que lhe agrediu durante o carnaval”, comentou.
Ressaltou que o autor do tiro estudou junto com seu filho e era amigo dele desde a infância. O acusado mora em Goiânia e veio passar o carnaval em Barreiras. A polícia já começa a investigar o crime.
Fonte: Alô Alô Salomão
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.