A Prefeitura de Barreiras fechará o ano de 2014, com grandes perspectivas para 2015. O município recebeu mais uma vez a Certidão Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos referentes aos tributos federais e à dívida ativa da união, emitida pela Secretaria da Receita Federal.
Entre as obras previstas no próximo ano, está a construção do Parque Novo Tempo, nas proximidades do Hospital Eurico Dutra e a reforma do Ginásio Municipal de Esportes, as citadas já possuem contrato assinado com a Caixa Econômica Federal.
O documento garante o acesso aos recursos oriundos de emendas parlamentares. “Sem a certidão, Barreiras não se beneficiaria das emendas que trarão recursos para construção do Parque Novo Tempo e o Centro Esportivo de Barreirinhas”, disse o prefeito Antonio Henrique.
O saldo de 2014 foi muito positivo principalmente na utilização dos recursos, mesmo com a baixa nos repasses federais, os servidores de carreira receberam os salários em dia.
“Equilibramos nosso orçamento e colocamos a cidade de volta nos trilhos sem deixar de investir, estou certo de que o barreirense reconheceu a mudança”, disse o Secretário Municipal da Fazenda Pedro Antônio de Oliveira.
Comemorando a renovação da Certidão Negativa de Débitos, o prefeito anunciou que será realizada, com recursos municipais, a reforma do Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho e a construção do canal de drenagem do Bairro Vila Dulce, com estrutura coberta e tubulação em PVC.
Dircom.
Receberam tão em dia o salário que têm funcionários da saúde com 3 meses de salário atrasado! Absurdo!!!!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.