Luis Henrique Lacerda, estudante do segundo semestre do curso de Produção Audiovisual da Faculdade São Francisco de Barreiras esteve na Central Globo de Produções para conhecer o maior núcleo televisivo da América Latina.
O acadêmico foi vencedor de um desafio promovido pela Rede Globo, que consistia em responder de 5 a 10 perguntas diariamente no site Malhação/Gshow ao final de cada capitulo da novela teen. Vendo que estava sempre na frente, Luis foi até o final da disputa que durou um mês e tinha como prêmio um passeio aos estúdios da emissora.
“O principal foco foi a cidade cenográfica de Malhação, mas passei na frente de várias outras como Boogie Oogie, Império, Alto Astral, Geração Brasil. Vários programas de auditório como o Faustão, Caldeirão e The Voice e Mais Você também fizeram parte do percurso. Além disso, pude conhecer a fábrica que constrói todos os cenários”, afirmou o estudante que passou três dias no Rio de Janeiro.
Luis teve a oportunidade de conhecer de perto a prática do processo televisivo e espera que o curso da FASB cresça e seja reconhecido. Para ele, o conhecimento adquirido previamente em sala de aula foi essencial. “Digo sempre que não existe curso melhor. Nós trabalhamos para alegrar a alma de todos. O curso me ensina bastante e me ajudou muito em todo esse processo. Quando cheguei no Rio me senti em casa, pois já entendia o que se passava ali, cenários, planos de enquadramento, pessoal gravando uma cena mais de dez vezes”, concluiu.
“FASB 15 anos. Orgulho de fomentar o desenvolvimento do Oeste Baiano”
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.