Após publicarmos uma matéria em que o Vereador Otoniel Teixeira (PCdoB), durante sessão ordinária do dia 19 de agosto, solicitou que a Câmara Municipal de Vereadores protocolasse requerimento para saber da existência de convênios entre a Prefeitura Municipal de Barreiras e a Caixa Econômica Federal para serem executadas obras de infra-estrutura no Loteamento São Paulo, tivemos acesso ao oficio respondido pela Caixa Econômica em que é afirmado a inexistência de convênio com o poder executivo municipal para este fim.
O Vereador tomou esta atitude após moradores reclamarem constantemente dos graves e antigos problemas no bairro, que só pioram no tempo chuvoso. Otoniel garantiu ainda que moradores em suas reclamações falaram sobre as inúmeras vezes em que os gestores municipais fazia atos de assinaturas de documentos dizendo ser convênios para obras na localidade.
"Os gestores fazem discursos, assinam convênios e falam que vão resolver e até o momento nada foi feito e os moradores continuam enfrentando as mesmas dificuldades. No período chuvosos que se aproxima, é que os problemas aumentam, e os moradores já sabem que suas casa irão inundar mais uma vez." Afirmou o parlamentar.
Agora, sabendo da inexistências destas verbas, o Vereador garantiu que irá cobrar da Prefeitura Municipal intervenções urgentes e imediatas no bairro, para que aqueles moradores possam ter uma qualidade de vida melhor e parem de sofrer com o descaso do poder público que só tem virados as costas.
Da redação TV WEB BARREIRAS
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.