O policial Carlos Raimundo de Jesus Cardoso, acusado por Luiz Carlos da Silva Souza, pai da criança de 1 ano morta em Amargosa, é vereador da cidade de Cachoeira, onde mora. Com nome político Cacau PC, Carlos é filiado ao Partido Republicano Progressista (PRP) e foi eleito em 2012 com 560 votos.
Apesar de ser apontado pelo pai de Maria Vitória Santos Souza como autor do disparo que matou o bebê, Carlos, em depoimento na Corregedoria, nega o envolvimento no crime. Além de Luiz, moradores de Amargosa também acusam o policial de ter disparado dentro do imóvel onde a criança residia.
Na Câmera de Vereadores de Cachoeira, a presidência diz desconhecer o envolvimento do policial na morte de Vitória. O prefeito Carlos Pereira (PP) diz que pode haver suspensão do vereador, que já foi afastado das funções de policial até o fim das apurações pela Corregedoria-Geral da Polícia Civil, pelos próximos 45 dias.
A delegada de Amargosa, Glória Isabel Ramos, que coordenava a Delegacia Territorial da cidade foi exonerada do cargo no último sábado (19).
Fonte: Bocão News

Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.