O candidato à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB), alfinetou neste domingo (20) a escolha do comitê da sua oponente Dilma Rousseff (PT) de afastá-la de campanhas de rua. “Talvez essa seja uma das marcas mais perversas desse atual governo, que é governar de costas para a população, de forma autoritária, muitas vezes até arrogante, sem ouvir, sem ter a humildade de reconhecer equívocos”, disse em Juazeiro do Norte (CE), onde acompanhou a missa de 80 anos da morte de Padre Cícero.
Aécio disse acreditar que o distanciamento da presidente “não fará bem” a sua própria candidatura, mas que respeita a opção dela. Ele ainda comentou sobre a reportagem da Folha de S. Paulo deste domingo, que denunciou a construção de um aeroporto de quase R$ 14 milhões pelo governo de Minas Gerais, que fica dentro de uma fazendo de um parente do tucano, durante o seu segundo mandato como governador. “É natural que quem queira disputar um cargo tenha que a responder tudo, como estamos respondendo. Tudo foi feito com base na lei e na ética e as respostas estão no jornal hoje”, se esquivou.
Fonte: Bahia Noticias

Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.