Tv Web

MPF APURA PROBLEMAS NO ORÇAMENTO DO DEPARTAMENTO NACIONAL DE PRODUÇÃO MINERAL NA BAHIA


Em dossiê encaminhado ao MPF, o órgão relatou sérios problemas financeiros, que poderiam levar ao colapso administrativo e impossível manutenção das atividades no estado

O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) instaurou, em 23 de julho, inquérito civil público para apurar supostos problemas de dotação orçamentária na Superintendência Regional do Departamento Nacional de Produção Mineral na Bahia (DNPM/BA). Segundo dossiê encaminhado ao MPF pelo órgão, as dificuldades financeiras poderão ocasionar a descontinuidade de todos os contratos administrativos da superintendência a partir de 1º de agosto próximo, tornando impossível a manutenção de suas atividades.
Como primeiras providências, o MPF/BA encaminhou oficios ao Ministério de Minas e Energia e ao DNPM para obter informações sobre a veracidade das informações contidas no dossiê e as providências que estão sendo tomadas para garantir o cumprimento dos contratos administrativos firmados.
Número do inquérito civil: 1.14.000001882/2014-93.

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem