A polícia investiga o estupro de uma criança de 10 anos, ocorrido em Formosa do Rio Preto, na região Oeste da Bahia. O Conselho Tutelar denunciou o crime na manhã de ontem (06) na Coordenadoria Regional, no Complexo Policial de Barreiras.
O autor do crime, identificado por José Ribamar Vieira de Souza, vulgo Ceará, já está preso na delegacia daquele município. Segundo informações policiais, a menina tem distúrbio mental e foi facilmente seduzida e levada pelo criminoso numa motocicleta até o local do estupro.
Ao encontrar a menor, a mãe logo percebeu que algo de errado havia acontecido devido aos fortes indícios deixados pelo criminoso na roupa e no corpo de sua filha. No hospital da cidade o médico constatou o crime e encaminhou o caso para o posto policial do município. O tarado foi preso no posto de combustíveis Jóia, onde trabalhava como vigilante.
A vítima foi transferida para o Hospital do Oeste em Barreiras, onde permanece internada. A conselheira tutelar Luzinete da Silva, que acompanha o caso, informou que a garota já foi examinada por um médico legista e realizou alguns exames laboratoriais para verificar a possível contaminação provocada pelo ato sexual.
Fonte: Alô Alô Salomão
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.