Tv Web

LEÃO PODE ROER A CORDA E PULAR FORA DO BARCO DO PT


Parece que a lua-de-mel do deputado federal João Leão (PP) com a base aliada do candidato Rui Costa (PT) acabou nas preliminares. Insatisfeito com as pontuações nas pesquisas do seu candidato e pressionado pelos partidos da base. Sonho antigo do PCdoB, Alice Portugal aparece como o nome para substituir a fera caso o deputado realmente saia da base governista.

O deputado Marcelo Nilo (PDT) estaria por trás da desconstrução do nome, fontes ligadas ao PDT Bahia, afirmam que o deputado ainda não engoliu o fato de ser preterido pelo governador na escolha do vice na chapa de Rui Costa (PT). Para os correligionários de Leão e prefeitos do partido no estado a saída da chapa seria o Plano B do partido já que Leão é o única peça da chapa que tem o perfil de “puxador de voto”, “Seria como tirar um peso das costas de Leão, que já tem uma eleição fácil e garantida para deputado federal. Leão é deputado de 300 mil votos” declarou a fonte que não quis se identificar nesta matéria.

Ao procurar informações dentro da base governista encontramos o discurso de que a presidenta Dilma (PT) está pressionando o Partido Progressista nacionalmente por causa do ensaio da candidatura a presidente do deputado federal, Jair Bolsonaro pelo PP e os caciques baianos desta forma não estariam cumprindo o acordo feito durante a escolha do deputado João Leão (PP) para a vice de Rui Costa (PT). O assunto foi determinante para a escolha já que o partido chegou a ameaçar apoiar o candidato Eduardo Campos (PSB) para presidente no estado.


Fonte: Fala Simoes Filho

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem