Duas mulheres foram presas por policiais militares do 10º Batalhão em Barreiras (BA) por tráfico de drogas. A feirante Ediana Ribeiro da Silva Souza, de 34 anos, e a nora Jainara Rodrigues Marques, de 18 anos, foram presas em operação para prender assaltante de loja.
Policiais militares agiram na Rua Rei Pelé no bairro Santa Luzia neste domingo (29) no final da tarde por volta das 17h. De acordo com os PMs, eles procuravam por Maique Silva de Souza, de 18 anos. Os policiais tinham informações de que o jovem havia assaltado uma casa comercial naquela tarde e buscavam prendê-lo. Maique percebeu a chegada da polícia e fugiu pelos fundos da residência de sua mãe, Ediana.
Os policiais, agindo em situação de flagrante, entraram na casa e fizeram buscas para encontrar o delinquente ou algo que o comprometesse com a denuncia. Na varredura na casa da mãe dele foram achados objetos de procedência duvidosa, dinheiro e cocaína. Maique e o comparsa chamado Ítalo foram reconhecidos como autores do assalto contra a Panificadora e Distribuidora Prestígio.
A mãe de Maique, Ediana Ribeiro da Silva Souza e a namorada foram presas, segundo a polícia, por envolvimento com o tráfico de drogas. As duas foram autuadas em flagrante pelo delegado Alírio Araújo e estão presas no Complexo Policial, onde a maioria das detentas estão presas por causa de drogas.
Ediana se defende alegando que a droga encontrada na casa é do filho, porém a polícia tem informações passadas por viciados de que ali eles compravam drogas. Foi esse um dos motivos que levaram os policiais a fazerem a revista no imóvel.
Fonte: Rádio RB
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.