O formulário para participação na consulta pública está disponível online até o dia 11 de dezembro, no sítio do MPF/BA.
O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) realiza, de 11 de novembro a 11 de dezembro, em seu sítio na internet, consulta pública virtual com o objetivo de obter opiniões e contribuições para aperfeiçoar a sua atuação. Para participar, basta preencher o formulário disponível no endereço www.prba.mpf.mp.br/consulta-publica-2013.
Na consulta, o participante poderá indicar as áreas em que percebe melhor atuação pelos procuradores da República na Bahia, citar investigações e ações marcantes e escolher as áreas de atuação que considera mais importantes para a sociedade. É possível, ainda, enviar contribuições sobre qualquer assunto, por meio do campo aberto, disponível ao fim do formulário. Para responder à consulta é necessário identificar-se, entretanto é possível optar para que os dados pessoais não sejam incluídos no resultado e no relatório da pesquisa.
Modernização - a consulta pública integra o Planejamento Estratégico Institucional do MPF, sendo uma das iniciativas adotadas pelo MPF/BA para atingir o objetivo “aproximação com o cidadão”. A participação do público é fundamental para melhorar a atuação do MPF/BA em todo o estado, culminando em ações que, somadas às iniciativas de modernização do MPF, proporcionarão melhores serviços à população, promovendo justiça e equidade social.
Saiba mais sobre o Planejamento Estratégico Institucional e a Modernização do MPF.
Serviço:
Consulta pública do MPF/BA
De 11 de novembro a 11 de dezembro de 2013
Onde: www.prba.mpf.mp.br/consulta-publica-2013
Consulta pública do MPF/BA
De 11 de novembro a 11 de dezembro de 2013
Onde: www.prba.mpf.mp.br/consulta-publica-2013

Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.