O vereador William James (PV), de Angical, na região Oeste da Bahia, denunciou em sessão plenária da Câmara Municipal, na última segunda-feira (21/out), que a prefeitura da cidade tem gasto mensalmente cerca de R$ 2 mil com o aluguel de dois imóveis, mas que ainda não foram usados pela municipalidade, apesar das despesas mensais.
William relata que num prédio deveria funcionar a Casa dos Conselhos, no outro o laboratório público de análises clínicas, segundo teria apurado junto ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Em seu discurso no parlamento, James criticou de forma irônica a situação: “Já vi casos de funcionários fantasmas, mas casas fantasmas em pleno século 21 é novidade”. (ZDA)
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.