A obra da Praça que está sendo construída no local do antigo Guardiano, ao lado do Colégio Antônio Geraldo está parada desde o dia 30 de agosto, segundo os pedreiros que trabalham no local por falta de pagamento.
Na sexta (30), um representante da prefeitura teria informado aos trabalhadores que os mesmos não teriam seus pagamentos efetuados, os trabalhadores teriam se revoltado e se retiraram do local levando suas ferramentas de trabalho. Nesta segunda-feira (02), não foi possível ver nenhum homem trabalhando no local.
Os comerciantes estão revoltados, pois há mais de uma semana que a prefeitura de Barreiras interditou a rua 24 de Outubro para retirar o esgoto da praça e até o momento não concluiu as melhorias que deveriam ser feitas. Em conversa com um dos comerciantes, o mesmo disse que nenhum representante da prefeitura foi dá satisfação do porque de tanta demora.
Ainda segundo informações, os trabalhadores só retornaram ao trabalho após os salários serem efetuados.
Fonte: Fernando Pop
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.