Tv Web

VEREADORA KARLÚCIA MACÊDO FALOU SOBRE O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO DO GOVERNO FEDERAL


Em seus discursos nas sessões desta semana na Câmara de Vereadores, a vereadora Karlúcia Macêdo, mais uma vez fez levantamentos das mazelas encontradas na educação barreirense. A vereadora também falou sobre a situação dos alunos que estão em greve na UFOB e apresentou moção de aplausos a professora Adriana Marmori que atualmente concorre a reitoria da UNEB.

Karlúcia afirmou que é contra o tratamento que estão dando aos alunos que estão em greve na UFOB e que eles devem persistir, pois só há vitoria quando há luta. A vereadora apresentou também uma moção de aplausos à vice-reitora da UNEB, professora Adriana Marmori, " Apresentei essa moção de aplausos em apoio à candidatura da professora Adriana. Sei que ela é uma pessoa que têm capacidade para dar suporte a universidade. A UNEB em especial o Campus IX- Barreiras, precisa de alguém como ela. Ela é do povo e gosta do povo! " Afirmou a vereadora.

Ainda falando sobre educação, a vereadora questionou sobre a forma que os alunos estão tendo os cursos do programa Mais Educação do Governo Federal nas escolas de Barreiras. " As crianças do programa mais educação estão sem espaços, e os cursos estão sendo realizados sob pressão. Por medo de perder os recursos federais, o município está forçando a realização destes cursos, e por falta de contra-partida, os mesmo estão sendo realizados em locais inapropriados. Estou preocupada com o bem estar desta crianças." Disse Karlúcia.

A vereadora finalizou o seu discurso afirmando que é preciso ter compromisso com a população.

Da Redação TV WEB



Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem