O Movimento Estudantil Unificado - UFOB informa que, foram retomadas as negociações com a comissão de negociação do Instituto, que anteriormente estavam paradas devido atraso no pagamento dos auxílios, sabendo que estes já foram pagos aos estudantes.
No dia 29 de agosto de 2013 houve uma reunião com a presença da Mag.ca Reitora Iracema Veloso e a comissão de negociação, nessa foi protocolado o documento resposta à contra proposta e explanada a pauta apresentada pelo Movimento.
No dia 30 de agosto de 2013, às 11 horas, os representantes do Movimento tiveram uma reunião com a pró-reitora de assistência estudantil Prof.ª Dr.ª Dulce Tamara da Rocha Lamengo da Silva, onde foram tratadas questões de atraso de auxílios, projetos de assistência estudantil para a nova universidade e ouvidos os questionamentos e as problemáticas da realidade atual da UFOB. A profa. se dispôs ao diálogo sempre que necessário.
Hoje, dia 30 de agosto de 2013, às 17h00min os representantes do Movimento estudantil terão uma reunião novamente com comissão de negociação e a Mag.ca Reitora para continuar a explanação das respostas e debater sobre as considerações apresentadas pela Reitoria e pela comissão.
O Movimento informa que as negociações estão caminhando de forma proveitosa, com a presença da Mag.ca Reitora, e que temos trabalhado para que as negociação acelerem, mas de forma completa sem que haja negligencia em responder os anseios da comunidade discente. O Movimento tem trabalhado de maneira árdua em analisar as propostas feitas e montar contra propostas, para que as negociações cheguem a um resultado positivo.
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.