Uma colisão na BR – 242, envolvendo uma caminhonete F 350, cor branca e uma moto bis - 125, cor prata, por volta das 20 h 00 desta quarta-feira, 29, provocou a morte do condutor do veículo de menor porte, o motorista Mozani Ricardo dos Santos, 38 anos, natural de Riachão das Neves.
O pedreiro Osmar Ricardo dos Santos, 35 anos, contou na delegacia que o seu irmão Mozani, retornava de uma fazenda no “anel da soja”, onde trabalhava com manejo de pivôs de irrigação. Quando entrou na rodovia, nas imediações da fazenda Agronol, foi surpreendido pela caminhonete, a qual bateu na traseira de sua moto causando graves ferimentos nele em seu colega de trabalho que estava na garupa. Ambos receberam socorro do SAMU, e foram encaminhados para a UPA de Luis Eduardo Magalhães, mas logo em seguida transferidos para o Hospital do Oeste, onde Mozani faleceu por volta das 23 h 50 de ontem. A delegacia em Barreiras não possui o nome do carona da moto.
O motorista da caminhonete que a polícia civil de Luis Eduardo Magalhães prefere manter o nome em sigilo, foi ouvido na delegacia local e liberado. O carro permanece apreendido. Segundo Osmar, o seu irmão era casado, pai de três filhas, a menor possui sete anos, a mais velha 13, morava em Luis Eduardo Magalhães, na Rua do pequizeiro, quadra 38, lote 15, bairro Jardim das Acácias. “Ele era casado com Edilene e trabalhava na fazenda de uma irmã dela, que não me recordo o nome”, ressaltou. O corpo da vítima deu entrada no IML de Barreiras para ser examinado e deve ser liberado na manhã desta quinta-feira, 30.
Fonte: Blog Alô Alô Salomão
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.