Tv Web

Adriana Marmori é homenageada pela Assembleia Legislativa


Na manhã desta quinta-feira (21), a deputada Kelly Magalhães entregou placa de homenagem à professora Adriana Marmori, durante a Sessão Especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Em seu pronunciamento, Kelly destacou o importante trabalho realizado pela vice-reitora da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) em prol da educação do oeste e de toda a Bahia.
"Adriana representa a educação da região, a educação do estado e as mulheres da Bahia", disse. Adriana Marmori nasceu em São Paulo e radicou-se na Bahia, onde exerceu diversos cargos e funções públicos. Pelo seu currículo, observa-se que toda a sua vida ativa tem sido exercida na Bahia. Professora da Uneb desde 1997, atuou como diretora do Campus IX- Barreiras por dois mandatos consecutivos (2000-2003). Exerceu em 2006 o cargo de Gerente de Extensão Universitária. Por três anos foi pró-reitora de extensão da universidade. "Adriana escolheu a Bahia para ser a sua terra e aqui tem dado a sua contribuição para o desenvolvimento do estado, especialmente na educação.

Fico muito honrada em também apresentar Projeto de Decreto Legislativo para concessão do título de Cidadã Baiana à professora Adriana Marmori", declarou. A professora agradeceu a homenagem prestada pela Comissão dos Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), por indicação da deputada Kelly Magalhães. "Recebo esta homenagem com muita honra.

Quero dizer que temos que ter as utopias em nossas mentes: o da justiça social, do respeito e diginidade e da educação de qualidade", finalizou Marmori.

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem