Tv Web

QUATRO SUSPEITOS DE ASSALTO SÃO PRESOS EM BARREIRAS


Ao final da noite desta terça-feira (29), por volta das 23h 50min, a Polícia Militar prendeu na altura do “anel viário”, em Barreiras, quatro homens suspeitos de assaltar um bar na residência da vítima, o senhor Pedro Silva de Matos, 58 anos, na localidade de Santa Luzia, município de Angical, no Oeste da Bahia.



 Ao tomar conhecimento do roubo a PM seguiu para o local, se deparando com a quadrilha a bordo de um veículo Fiat/Palio, placa JLK – 1081/BA. Um dos bandidos identificado por Camilo Pereira, de 24 anos, ao ser abordado, apontou uma arma para a guarnição e tentou fuga, porém, terminou alvejado na perna direita e imobilizado.

 Ele foi encaminhado para o hospital do Oeste, enquanto os demais membros do bando, identificados por Iogo Rodrigo de Aquino Marques, 24 anos, natural de Wanderley, Fabiney Conceição Santana, 35 anos e Uelber de Jesus da Silva, 29 anos, naturais de Barreiras, foram conduzidos para o Complexo Policial de Barreiras.



 Um dos acusados arremessou um revólver de calibre 38 para fora do veículo no momento da abordagem, encontrado pelos policiais, logo em seguida. Com eles, os PMs acharam duas tocas “brucutus” e mais um revólver de calibre 32.

 O delegado Francisco Carlos de Sá informou que durante o assalto, os individuos agrediram as vítimas, dispararam um tiro na porta do bar e tentaram atirar no senhor Pedro, no entanto, houve falha na arma que picotou uma das balas. O grupo será indiciado em flagrante por roubo a mão armada, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.



Fonte: Blog do Salomão

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem