A ossada humana encontrada em um matagal nas proximidades do rio da Mutuca, após o bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, continua sem identificação no IML de Barreiras.
A polícia civil já investiga o caso e espera contar com a ajuda da população para identificar a ossada. “Pedimos a todos que tiveram parentes desaparecidos na cidade que procure a delegacia para que possamos reunir dados e até coletar material para ajudar na identificação da ossada”, disse o delegado Rivaldo Luz. A ossada humana foi encontrada na tarde de ontem, quarta-feira, 2, por populares que avisaram a polícia militar que repassou a informação para a polícia civil.
Fonte: Sigi Vilares
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.