Tv Web

Deputada fala sobre índice que destaca Barreiras



A deputada Kelly Magalhães (PCdoB) destacou, em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), na tarde desta segunda-feira (03), a pesquisa divulgada pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) que coloca Barreiras entre os 10 municípios que mais se desenvolvem na Bahia. "Queria falar da alegria em ver todos os jornais estampando esses índices que mostram Barreiras entre os melhores municípios do Estado.
Este é sim um mérito da prefeita Jusmari Oliveira, uma gestora que não poupou esforços para melhorar a vida do povo barreirense", declarou. Entre os principais legados de Jusmari, Kelly destacou a atração de 24 novas empresas para distrito industrial de Barreiras, a conclusão das obras de saneamento em toda cidade e a consolidação da ida da esmagadora de soja para o município, além da ampliação do serviço de atendimento de saúde. A parlamentar aproveitou a ocasião, e a presença da ex-deputada Antônia Pedrosa na AL- BA, e fez um apelo para que a ampliação do Instituto Federal da Bahia (IFBA) não seja interrompida. "Peço que interfira, junto ao seu esposo, o prefeito eleito Antônio Henrique, em defesa da educação de Barreiras, da educação do Oeste. Deixe que no prédio da UNEB funcione o IFBA. Independente de corrente partidária, vamos manter Barreiras em ascensão", disse. O Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM), divulgado neste domingo (2), avalia três áreas: emprego e renda, educação e saúde. São utilizados dados oficiais divulgados pelos ministérios do Trabalho, da Educação e da Saúde.

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem