

Moradores da Vila Churupita, comunidade localizada às margens do rio Grande, município de Barreiras, Oeste da Bahia, encontraram na manhã de hoje, 18, o corpo de um homem preso numa corda utilizada como apoite pelos areeiros que retiram areia do leito do rio Grande.
Vestido com o uniforme da PavService, empresa que está construindo a ponte sobre o rio de Ondas, acesso ao Campus da Ufba, distante quatro quilômetros onde foi encontrado, o corpo apresentava sinais de afogamento e estava 400 metros abaixo da Praça Landulpho Alves, Centro Histórico de Barreiras.
Segundo o delegado Francisco Chagas de Sá, o corpo não apresentava sinais de morte violenta. “Pelas características, tudo indica que a morte tenha sido por afogamento e ocorreu a menos de sete horas, uma vez que o corpo não apresentava sinais de rigidez. Pelo cheiro de álcool, é bem provável que a vítima estivesse embriagada”, disse o delegado, informando que a real causa da morte só poderá ser identificada após a perícia feita pelo Médico Legista do Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.
Uma equipe da Polícia Técnica esteve no local para realizar os primeiros levantamentos e não encontrou com a vítima documentos de identificação.
Fonte: Nova Fronteira
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.