
O curso Gestão Visual de Lojas será realizado no auditório do Sebrae, em Barreiras. Tem início hoje, dia 18 e vai até o dia 21 de setembro. O conteúdo é direcionado a quem deseja analisar o visual da loja e melhorar a exposição dos produtos, tornando a empresa mais competitiva, eis a oportunidade. Estão abertas as inscrições para o curso de Gestão Visual de Lojas, no Sebrae em Barreiras.
O objetivo do curso também é reconhecer o visual da loja como uma estratégia para a gestão da empresa e elaborar um plano de ação para melhorar o visual da loja, visando o incremento das vendas.
No programa estão assuntos como a importância visual da loja, ampliando o conceito de vitrine, técnicas de exposição de produtos na loja, processo de montagem da vitrine e planejamento do visual da loja. Empresários e colaboradores pelo visual da loja são público alvo.
Para Emerson Cardoso, coordenador da Unidade Regional do Sebrae, o Gestão do Visual de Loja auxilia no desenvolvimento de técnicas eficientes de exposição de produtos e é direcionado para tornar os pontos de vendas mais cômodos e agradáveis aos clientes, aumentando assim o poder de competição.
A carga horária é de 15h e todos os participantes vão receber certificado. O horário do curso é das 19h às 22h45. O investimento é de R$ 85,00 e de 75,00 para associados da CDL, CIEB e clientes Sebrae Negócio a Negócio.
As inscrições ainda podem ser feitas na sede do Sebrae em Barreiras que fica na Avenida Benedita Silveira, número 132, Ed. Portinari, térreo, Centro. Informações no telefone77-3611-3013.
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.