Corpo de homem desaparecido é encontrado boiando no Rio Grande, em Barreiras
Murilo Batista dos Santos estava desaparecido desde o dia 30 de março; corpo foi reconhecido por familiares nesta segunda-feira (1º)
O desaparecimento de Murilo Batista dos Santos chegou a um desfecho trágico nesta segunda-feira (1º), quando seu corpo foi encontrado boiando no Rio Grande, nas proximidades do bairro Vila Dulce, em Barreiras, Oeste da Bahia.
De acordo com a Polícia Militar da Bahia (PMBA), por meio da 83ª CIPM/Barreiras e do Comando de Policiamento da Região Oeste (CPR-O), uma guarnição da viatura 9.8309 foi acionada via CICOM por volta das 11h40 para verificar a situação de um corpo localizado às margens do rio. Ao chegarem ao local, os policiais constataram o fato e, com base no reconhecimento feito por familiares, confirmaram que se tratava de Murilo, desaparecido desde o dia 30 de março de 2025.
Populares relataram que avistaram o corpo boiando e o puxaram para a margem. A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados para os procedimentos legais e apuração das circunstâncias da morte.
TV Web Barreiras – Informação com credibilidade e responsabilidade.
Post a Comment