O juiz Reginaldo Coelho Cavalcante concedeu liminar que obriga José Emanoel Virgino, responsável pela página do Facebook Voz da Lapa, a apagar imediatamente todo o conteúdo, considerado difamatório, da página feita contra o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD). A decisão, publicada na última sexta-feira (15), estabelece multa diária de R$ 500.
Em uma publicação na página do Facebook em 1º de maio de 2020, José Emanoel Virgino faz acusações contra o prefeito sem comprovação. Em nota, a assessoria do prefeito informa que "as acusações têm o intuito de macular a imagem de Eures, acusando-lhe de praticar atos de violação ao patrimônio público. Assim que teve conhecimento do fato, o prefeito acionou a justiça".
Fonte: Bocão News.
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.