Um dia após o governador Rui Costa assinar com 187 municípios baianos convênios e ordens de serviço que ultrapassam R$ 81 milhões em investimentos em obras nas mais diferentes áreas, prefeitos da região Oeste se reuniram com a secretária de Desenvolvimento Urbano, Jusmari Oliveira, para tratar de novas parcerias.
Nesta terça-feira (28), a prefeita de Cotegipe, Márcia Sá Telles, e os prefeitos Gilson da Farmácia, de Cristópolis, e Pimentel, de Catolândia, apresentaram a titular da SEDUR projetos, que deverão ser contemplados com novos convênios.
“Foi uma reunião super proveitosa. Nossos projetos já estão na Conder e tivemos o aval da secretária Jusmari para as obras de pavimentação e recuperação de canteiros, a exemplo do acesso à nossa cidade, vindo de Wanderley”, destacou a prefeita de Cotegipe, Márcia Sá Teles.
O Gestor de Cristópolis, Gilson da Farmácia, também se mostrou satisfeito com o diálogo produtivo com o governo, por meio da SEDUR. “Temos a certeza que voltaremos no próximo dia 13 para, ao lado da secretária e do governador Rui Costa, assinarmos convênios, que trarão mais qualidade vida para a população do município”, disse.
Para o prefeito de Catolândia, Pimentel, a parceria do governo com os municípios do Oeste também é fruto de uma gestão diferenciada, que marca a Secretaria de Desenvolvimento Urbano. “Para nós do Oeste, é muito importante ter uma secretária como Jusmari, que tem capacidade de realização. Tanto que, com ela, a construção de casas populares já está sendo retomada no nosso município e, além disso, teremos obras de pavimentação, muito desejadas pela população”.
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.