José Cordeiro dos Santos, de 52 anos, estava conduzindo um Celta com velocidade incompatível com a segurança em via urbana, quando atropelou a garota Ana Clara Santos Rocha, de aproximadamente oito anos; Dorilda Rosa Santos, 39 anos e Alda Rosa Santos, 31 anos, que morreu no local do fato.
Ana Clara e Dorilda sofreram lesões corporais aparentes e foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências – SAMU e encaminhadas para o Hospital do Oeste. O corpo de Alda foi removido para o Instituto Médico Legal – IML do Distrito Integrado de Segurança Pública – Disep/SESI, pelo motorista do veículo padronizado do DPT (rabecão).
O motorista José Cordeiro foi submetido a exame de dosagem de teor alcoólico, que constatou 0,69 miligrama de álcool por litro de ar alveolar expelido. Seu veículo foi apreendido e removido para o pátio da empresa Legal Guincho.
No local do ocorrido, o delegado Elio Barbosa Costa Filho solicitou que preservassem o estado de conservação da área e do automóvel até a chegada do Perito Criminal Guilherme Ponchio, que realizou procedimentos técnicos científicos e determinou a remoção do corpo da vítima para realização de necropsia.
O acidente ocorreu em 28/10/2017 por volta das 17h 40. O motorista José Cordeiro foi apresentado na Primeira Delegacia Territorial de Barreiras, por policiais da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar. O delegado o autuou em flagrante delito.
Fonte: Alô Alô Salomão
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.