Na madrugada deste domingo, 30, por volta das 04h, um homem foi morto dentro da cadeia do complexo policial de Barreiras.
Era por volta das 3h da madrugada quando o delegado Joaquim Rodrigues acionou a RONDESP para controlar uma possível rebelião.
Juntos com o delegado e agentes, os policiais militares entraram nas celas avistando um preso amarrado com lençóis de cabeça para baixo todo ensanguentado com várias perfurações pelo corpo e com dizeres na barriga escrito de pasta: Solta Gabriel. Havia também um papel escrito também com sangue com a mesma frase.
O preso assassinado foi identificado como Ângelo Cássio Araújo, de 39 anos, natural de Brasília e residia na cidade de São Desidério.
O corpo do preso foi removido, após perícia, para o IML do próprio complexo policial.
Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.